comportamento RSS
Para uma boa análise da sua imagem pessoal (por Arthur Bender)
Não se limite ao diagnóstico pessoal! Boa parte de nós tem uma visão distorcida entre o que achamos que somos e como somos percebidos. Isso sempre foi um elo frágil nos livros de planejamento pessoal. De nada adianta nos supervalorizarmos diante das pessoas se elas têm uma visão completamente diferente da nossa imagem. Essa visão distorcida é bastante comum e muitas vezes é fruto da autoestima elevada e da arrogância. Pense nisso!
Marketing pessoal: aprenda a vender a si mesmo! (por Daniela do Lago)
Os três pilares que sustentam uma carreira (por Max Gehringer)
3 aspectos da transmissão da mensagem (por Daniela do Lago)
Cuide bem de sua imagem profissional (por Max Gehringer)
Você promete demais? Argumenta sem necessidade? Critica o trabalho alheio? Ter certos tipos de atitude, de vez em quando, é até normal. Mas algumas, feitas repetidamente acaba criando um rótulo. Que gruda e não sai mais. Evidentemente, as pessoas que ficam rotuladas sempre atribuem a estagnação na carreira a outros fatores, como colegas sem noção e chefes incompetentes. É claro que, na vida corporativa, imagem não é tudo. Mas na hora de uma promoção é, pelo menos, a metade. Por isso, não permita que suas chances de se tornar chefe sejam prejudicadas por detalhes que você pode facilmente evitar.
Marcadores
- Todos
- Alimentação
- Alimentação e Produtividade
- Analisa de Medeiros Brum
- Aprenda a ser chefe
- Arthur Bender
- Autonomia Resiliência e Protagonismo
- Carreira
- Cicatrizes
- Com gente é diferente
- Competências
- comportamento
- Comuicação
- Comunicação
- Daniela do Lago
- Desenvolvimento pessoal
- Despertar Profissional
- Dicas
- Dra. Cláudia Benevides
- Emprego
- empresa
- Empresas
- Endomarketing
- Endomarketing de A a Z
- Endomarketing Estratégico
- Eugenio Mussak
- Feedback
- foco
- Gerações
- Gestão
- Gestão de pessoas
- Imagem
- Jovens
- Liderança
- Luiz Marins
- Marca Pessoal
- Marketing pessoal
- Max Gehringer
- Mentoria
- Mentoria na prática
- Personal Branding
- Produtividade
- Renata Jubram
- RH
- Saúde
- Sidnei Oliveira
- Só não erra quem não faz
- sucesso