Endomarketing de A a Z RSS
Bendito seja o público interno (por Analisa Brum)
Walt Disney disse: “você pode criar e construir o lugar mais maravilhoso do mundo, mas você ainda precisará de pessoas para transformar o sonho em realidade”. O endomarketing pressupõe que toda pessoa precisa saber e sentir que é necessária, mas isso nem sempre é possível. No marketing interno, embora os canais, instrumentos e ações sejam planejados para atingir coletivamente grupos de funcionários, segmentados de acordo com a estrutura da empresa, deve haver esforços no sentido de fazer com que a pessoa se sinta única. Determinadas mensagens podem e devem ser direcionadas ao indivíduo e não à massa.
Marcadores
- Todos
- Alimentação
- Alimentação e Produtividade
- Analisa de Medeiros Brum
- Aprenda a ser chefe
- Arthur Bender
- Autonomia Resiliência e Protagonismo
- Carreira
- Cicatrizes
- Com gente é diferente
- Competências
- comportamento
- Comuicação
- Comunicação
- Daniela do Lago
- Desenvolvimento pessoal
- Despertar Profissional
- Dicas
- Dra. Cláudia Benevides
- Emprego
- empresa
- Empresas
- Endomarketing
- Endomarketing de A a Z
- Endomarketing Estratégico
- Eugenio Mussak
- Feedback
- foco
- Gerações
- Gestão
- Gestão de pessoas
- Imagem
- Jovens
- Liderança
- Luiz Marins
- Marca Pessoal
- Marketing pessoal
- Max Gehringer
- Mentoria
- Mentoria na prática
- Personal Branding
- Produtividade
- Renata Jubram
- RH
- Saúde
- Sidnei Oliveira
- Só não erra quem não faz
- sucesso